Contato Dr Marco Fortes

Referências Profissionais

Referências Profissionais - Dr. Arthur Smith e Dr. John Libertino




Dr. Arthur SmithArthur D. Smith, MD é presidente emérito do Departamento de Urologia em Long Island Jewish Medical Center.  Mundialmente conhecido pela gestão de cálculos renais e ureterais.  Desenvolveu uma técnica minimamente invasiva para a remoção de pedras nos rins e tem realizado este procedimento em mais de 5.000 pacientes.  Fundou a Sociedade Endourology, e foi seu presidente por mais de 20 anos.
Dr. Smith recebeu muitos prêmios por suas pesquisas clínicas inovadoras, incluindo o prestigioso "Hugh Hampton Jovem Award" da Sociedade Americana de Urologia.  Dr. Smith foi classificado entre os "Melhores Médicos da América" e "Best Doctors na New York" por mais de 10 anos.  Ele é um membro honorário de numerosas sociedades internacionais urológicos, incluindo: os britânicos, indianos, peruanos e holandeses Sociedades. Dr. Smith também é o destinatário de um doutorado honorário da Universidade de Atenas.
Dr. Smith ainda está em prática ativa fazendo o que ele faz melhor ... o tratamento do paciente.

 


 

Dr. John Libertino"Dr. Libertino atuou como diretor executivo da Lahey Clinic, presidente da Divisão de Cirurgia e presidente do Conselho de Governadores da Lahey Clinic. Ele atualmente atua como vice-presidente do Conselho de Curadores da Lahey Clinic.
"Dr. Libertino fez pós-graduação na Faculdade de Medicina da Universidade de Georgetown,  realizou  residência em urologia na Universidade de Yale em New Haven Medical Center, e teve uma bolsa de pesquisa cardiovascular na Faculdade de Medicina e um Harvey Cushing Fellowship da Universidade de Georgetown em Cirurgia pela Faculdade de Medicina da Universidade de Yale.
O Wall Street Journal identificou Dr. Libertino como um dos cinco melhores cirurgiões urológicos nos EUA na área de cirurgia conservadora dos nervos da próstata.
"Ele é considerado um ícone em seu campo e já solidificou seu lugar nos anais da cirurgia urológica."
Dr. Libertino  é muitas vezes referido por seus colegas como "cirurgião dos cirurgiões".


Na primeira foto abaixo, Dr. Marco Fortes com os Doutores Arthur Smith e Ralph Clayman, e na segunda com os Doutores John Libertino e Robert Roth
Clique nas fotos para amplia-las
Dr. Arthur Smith John Libertino